Bitrem destrói carro e deixa pelo menos um ferido em Castro

Bitrem destrói carro e deixa pelo menos um ferido em Castro
5 (100%) 1 vote

Acidente foi registrado na tarde de quinta-feira (13) na Vila Rio Branco. Veículo era ocupado por três rapazes, mas dois deixaram o local antes da chegada do resgate.

Pelo menos uma pessoa ficou ferida em um grave acidente na tarde desta quinta-feira (13), na Vila Rio Branco, em Castro. Uma carreta bitrem atingiu um carro de passeio no cruzamento da Rua Jerônimo Cabral Pereira do Amaral com a Marechal Deodoro. A colisão foi por volta das 17h30.

Informações apuradas no local dão conta de que o Passat seguia pela Jerônimo Cabral quando foi atingindo pela carreta, que vinha pela Marechal Deodoro. O carro era ocupado por três rapazes; dois deles deixaram o local antes da chegada do resgate, o terceiro estava muito machucado e chegou a deitar na calçada para esperar ajuda médica.

O jovem, de 18 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos considerados graves e levado à Unidade de Pronto Atendimento-UPA. Ele não corre o risco de morrer, segundo o registro da corporação.

O caminhoneiro não se feriu, mas precisou se abrigar dentro do caminhão para não ser linchado por colegas da vítima. A Polícia Militar foi acionada e conteve a confusão. Tudo indica que a carreta teria avançado a preferencial, no entanto, as causas do acidente deverão ser apuradas pelas autoridades.

Informações da Gazeta Popular.

reporter

Este site tem como objetivo trazer notícias de Telêmaco Borba e Região e também Empregos, Classificados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *