Duas pessoas foram presas pela Polícia Civil em Imbaú e Telêmaco Borba
Gostou ?

Na manhã desta terça-feira (01), uma equipe de investigadores da 18ª Subdivisão de Telêmaco Borba realizou uma operação no município de Imbaú visando combater o alto índice de homicídios ocorridos naquele município neste ano de 2017. Entre outras investigações realizadas, nesta data, especificamente, foi cumprido um mandado de busca e apreensão domiciliar na residência de um dos investigados, localizada no bairro Oliveira.

Nessa busca, a Policia Civil apreendeu um Revólver cal. 38, Marca Rossi, municiado com seis cartuchos, sendo outras nove munições apreendidas. JOSE FERNANDES PINTO (40), morador da residência, foi autuado em flagrante delito por Posse Irregular de Arma de Fogo e liberado mediante pagamento de fiança.

Segundo o Dr. Amarantino Ribeiro, Delegado responsável pelos casos, a apreensão da referida arma foi muito importante, pois será encaminha à perícia para se verificar o seu emprego em vários homicídios ocorridos neste ano no município de Imbaú.

Policia Civil de Telêmaco cumpre mandado de prisão por roubo

Ainda na manhã desta terça-feira, a mesma equipe de policiais civis realizou diligências e cumpriu o Mandado de Prisão preventiva em desfavor de ALCEU CASTURINO DE ASSIS (46), pelo crime de roubo, tendo a prisão ocorrida em via pública, no bairro Área 3, sendo apreendido um revólver cal. 38, Marca Taurus, municiado com seis cartuchos, sendo ALCEU também autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma.

Essas ações fazem parte de estratégias da 18ª Subdivisão Policial para diminuir a alta de crimes nos últimos dias na cidade.