Dupla sertaneja sofre grave acidente, ônibus capota e Simone e Simaria socorrem
4.1 (82.22%) 9 votes

Ônibus de dupla sertaneja capota e e outras colegas, Simone e Simaria, cedem o veículo delas para ajudá-los. Veja.

Um grave acidente aconteceu neste domingo (25), na Rodovia Régis Bittecourt, no Estado de São Paulo. O acidente foi grave e aconteceu na tarde do domingo, envolvendo um ônibus de uma dupla sertaneja em ascensão no estado. A dupla sertanejaestava no ônibus que capotou no canteiro central da estrada interestadual e mesmo com a violência do acidente, os músicos não se feriram gravemente.

Para tornar o acidente mais improvável, o ônibus bateu na traseira de uma moto e o motorista, para não passar por cima das vítimas, desviou o veículo para o canteiro central da rodovia. O acidente tinha tudo para ser uma tragédia, mas, por sorte, nem mesmo o motociclista e seu passageiro sofreram ferimentos graves.

Todos os feridos acabaram sendo encaminhados para hospitais próximos da região do acidente.

Acidente de trânsito: ônibus de dupla sertaneja capota em Itapecerica da Serra
A colisão com a moto aconteceu na altura do quilômetro 329, no município de Itapecerica da serra, por volta das 16 horas. Segundo a PRF, não houve vítimas de maior gravidade. A dupla é #George Henrique e Rodrigo e os músicos e os cantores acabaram ficando muito nervosos diante da cena.

O cantor sertanejo George Henrique postou uma mensagem na internet para tranquilizar os fãs dizendo que estão todos bem. Por outro lado ele cita o ‘Leandro’, membro da equipe que teria sofrido um impacto maior nas costas e em parte das costelas, então foi encaminhado para o hospital para fazer um raio-X e identificar se houve alguma lesão mais grave.

De todo modo, o relato é que ele estaria aparentemente bem e que, quando foi encaminhado ao hospital, estava consciente e falando normalmente.

Colegas, Simone e Simaria, disponibilizam ônibus para auxiliar
Durante a transmissão da mensagem aos fãs, a dupla também agradeceu à dupla Simone e Simaria. Segundo seu relato, o ônibus da dupla parou para ajudar os músicos, mas, segundo George, não foi necessário, naquele momento.

Sobre a sensação dentro do ônibus na hora da colisão, o cantor disse que a freada foi muito brusca e todos foram jogados de um lado para o outro dentro do ônibus. Rodrigo que é irmão de George também foi arremessado de um lado para o outro, mas aparentemente não sofreu nenhuma lesão aparente.

‘Foi um livramento de Deus’, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui