FAMÍLIA É ATERRORIZADA POR LADRÕES NO BAIRRO CEM CASAS- UM DOS LADRÕES FOI PRESO EM SEGUIDA
Gostou ?

Uma família passou momentos de verdadeiro terror na noite de terça-feira (21), na Rua Marte, bairro Cem Casas. A polícia militar atendeu a ocorrência por volta de 21h30.

Segundo a vítima, quatro elementos com os rostos semi- cobertos e armados, entraram na casa e mandaram que todos entregassem os celulares e deitassem no chão. A proprietária que estava no banho também foi retirada a força do banheiro e levada junto com os demais. Em seguida os bandidos arrancaram duas tvs da parede, pegaram outros objetos e fugiram do local.

Quando os policiais foram chamados e estavam se dirigindo a residência, receberam a informação de que um popular segurou um dos elementos na Rua Paraibinha, no mesmo bairro.

Após indagar o elemento sobre o fato, este confirmou a autoria e ainda contou onde teria dispensado uma TV de 32º e um playstation 4. Em seguida o autor também contou quem seriam os outros três que participaram do roubo. A policia fez buscas pela região mas não conseguiu localizar os suspeitos que fugiram com três celulares das vítimas. Os demais objetos foram recuperados e encaminhados a delegacia juntamento com o detido para as devidas providências. Informação Repórter TB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui