CRIANÇA DE 8 ANOS É ESTUPRADA EM TELÊMACO BORBA E O PRINCIPAL SUSPEITO É O MOTORISTA DO TRANSPORTE ESCOLAR
INDIVÍDUOS TENTAM ESTUPRAR ADOLESCENTE DE 13 ANOS EM TELÊMACO BORBA.
Gostou ?

O fato aconteceu na noite de ontem (26 de Março) por volta das 19hrs em Telêmaco Borba.

Segundo informações a adolescente de 13 anos mora com sua avó no Bairro Rio Alegre e que teria saído para ir ate a casa da sua mãe no Bairro São Silvestre buscas algumas peças de roupas, onde no retorno nas proximidades da rodoviária foi abordada por um veículo preto não sabendo informar marca ou modelo, com dois indivíduos, sendo que o passageiro saiu do carro e puxou ela para dentro no banco traseiro.

Ainda segundo informações uma motocicleta vermelha prestava apoio ao veículo.

A adolescente foi levada até uma mata nas proximidades onde tentaram abusar sexualmente da mesma, proferindo ameaças de morte, a vítima foi agredida com o cabo de uma faca na região da cabeça.

A vítima conseguiu fugir do local, correndo pela mata, se ferindo nos espinhos e arame farpado.

A Equipe de Polícia Militar foi acionada, a adolescente perdeu sua bolsa com os pertences e seu calçado na fuga. A Equipe acompanhou aadolescente até a casa da sua avó para acompanha-la na Upa para realizar exame de lesão corporal, encaminhando até a 18°SDP para os procedimentos necessários.

Ressaltando que estupro de vulnerável é: ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos: Pena – reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

[Texto de autoria Equipe Atento a Rede] Com informações 26°BPM
 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui