Publicado em: qua, fev 26th, 2014

Ocorrências Policia Militar de Telêmaco Borba e Região Do Dia 26/ De Fevereiro , 2014

25 PARA 26 DE FEVEREIRO 2014
3ª CIPM

 

Apoio a outros órgãos (3ª CIPM TELEMACO BORBA) AE288766
Na data 25 de Fevereiro de 2014, por volta das 11h00min. Policiais Militares deslocaram ate a Rua Leopoldo Voight, Centro, TELEMACO BORBA-PR, onde foi realizado escolta do réu e dado apoio ao júri, procedimento que ocorreu sem alteração.
Equipe: Cb Grisoski, Sd Dinczuki e Sd Da Silva / Adjunto Cb Grisoski.

ROUBO (3ª CIPM TELEMACO BORBA) AE288764
Na data 26 de Fevereiro de 2014, por volta das 00h05min. Policiais Militares deslocaram ate a Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Socomim, TELEMACO BORBA-PR, onde informa o senhor Rodrigo de Paula e a senhora Andressa Rodrigues Viana, que foram abordados por dois indivíduos, sendo um deles estava trajando calça jeans e camiseta amarela e o outro blusa de moletom azul e calça jeans, deram voz de assalto subintendendo que estariam armados e subtraíram dois aparelhos de celulares, fugindo sentido bairro Jardim União, a equipe realizou patrulhamento , porem sem êxito.
Equipe: Sd Scheremeta, Sd Alves/ Adjunto Cb Grisoski.

Destacamentos

ADULTERAÇÃO DE SINAL IDENTIFICADOR DE VEÍCULO AUTOMOTOR (3ª CIPM – DPM DE TIBAGI) – B.O.U. N° 2014/196131.
Na data 25 de Fevereiro de 2014, por volta das 12h45min, durante patrulhamento, abordamos a motocicleta Honda Biz, de cor preta, de placas ABD-7580/Guarapuava, conduzida por RONALDO ALVES DA ROSA, RG nº. 10.248.350-2. Após consulta, foi constatado que a placa (ABD-7580/Guarapuava), não é a placa do citado veículo, sendo constatado que a motocicleta é baixada pelo DETRAN e está com parte do chassi pinado). A placa que está na motocicleta da cadastro em uma XLX 250R, emplacamento em Tibagi/PR. diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada para a delegacia de Tibagi para as devidas providências.
Equipe: Sd. Menarim e Sd. André/ Adjunto Cb Grisoski.

DANO/AMEAÇA/RESISTÊNCIA/DESACATO/CUMPRIMENTO DE MANDO DE PRISÃO (3ª CIPM – DPM DE TIBAGI) – B.O.U. N° 2014/197915.
Na data 25 de Fevereiro de 2014, por volta das 16h25min, fomos solicitados pela Sra. FRANCIELE AIRES DOS SANTOS, RG nº. 12.989.321-4 a qual relatou que as pessoas conhecido por “LETE” e “BODINHO”, após uma discussão com a mesma por motivo fútil, ambos, começaram a quebrar a cerca de sua residência e também lhe ameaçaram dizendo que se a mesma chamasse a polícia e ele fosse preso teria mais gente por ele. Diante dos fatos deslocamos ao local e entramos em contato com a solicitante, que relatou que “LETE” havia se evadido do local com a chegada da equipe policial e que o segundo causador do dano e da ameaça contra a mesma estaria no local, sendo o mesmo indicado pela vitima, que ao receber voz de prisão o mesmo resistiu a prisão com uso de força, tentando acertar a equipe com socos o pontapés, tentando se evadir da equipe, porém, foi contido. Este foi identificado como MARCOS CRISTOVÃO, vulgo bodinho, RG nº. 2.441.007-PR, sendo que após consulta, foi constatado que o mesmo é evadido do sistema prisional, tendo contra o mesmo o mandado de prisão em aberto de nº. 000218572-53, expedido pela comarca de Ponta Grossa pelo motivo de fuga. Durante a identificação da solicitante no local do fato, um elemento apareceu próximo a viatura, sendo MAURÍCIO GOMES FERREIRA, 18 anos, estando visivelmente embriagado o qual ficou perturbando a confecção do boletim de ocorrência, sendo advertido pela equipe policial para que se retirasse do local tendo o mesmo desacatado a equipe chamando a equipe de “seus bostas”, sendo de imediato, dada voz de prisão ao mesmo, tendo este resistido usando força para que não fosse algemado pela equipe, além de ter dito que quando pudesse iria matar “os polícias”. Segundo a solicitante LETE além de quebrar sua cerca o mesmo violou seu domicílio tentando danificar seu veículo que estava dentro de seu terreno, também, disse que iria colocar fogo na casa da solicitante. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia de Tibagi para as devidas providências
Equipe: Sd. Menarim e Sd. André / Adjunto Cb Grisoski.


LESÃO CORPORAL (3ª CIPM – DPM DE TIBAGI) – B.O.U. N° 2014/198497.
Na data 25 de Fevereiro de 2014, por volta das 22h00, compareceu ao DPM, o Sr. FERNANDO DA LUZ RODRIGUES DA SILVA, RG nº. 12.858.783-7, 19 anos, estando o mesmo acompanhado de seus pais, tendo o solicitante relatado que estava indo até a casa de um amigo, localizada na Rua Divonei Machado de Campos, momento em que ao chegar à esquina, foi abordado e impedido de passar pela rua por “LETE” e por “MAURICIO GOMES FERREIRA”. O solicitante questionou o porquê daquilo, momento em que os mesmos acabaram lhe agredindo fisicamente com chutes e pontapés, além dos mesmos, ter jogado pedra contra o solicitante, tendo lhe causado lesões na região pescoço, na região do braço direito e pé direito. O mesmo foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis, tendo o mesmo, manifestado o desejo de representar criminalmente contra os autores do fato.
Equipe: Sd. Menarim e Sd. André/ Adjunto Cb Grisoski.

FURTO QUALIFICADO (3ª CIPM – CURIÚVA) – BOU 2014/198023
Na data de 25 de fevereiro de 2014, por volta das 15h45min, policiais militares deslocaram-se ate a Rua Vereador Herculano Ferreira Bueno para atender uma ocorrência de furto, no local o solicitante SR ARCANJO VIEIRA BARBOSA nos relatou que adentraram sua residência através de uma janela dos fundos, sendo a mesma arrombada. A casa se encontrava revirada e subtraíram uma quantia de R$9.000,00 mil reais em dinheiro que estava dentro de um colchão. A equipe orientou a vitima quanto aos procedimentos. Fica o registro.
Equipe: Sd Schaprian, Sd Josilene / Adjunto Cb Grisoski.

Sobre o Autor

- Este site tem como objetivo trazer notícias de Telêmaco Borba e Região e também Empregos, Classificados

Deixe Seu Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags de html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>