Publicado em: qui, jan 9th, 2014

Ocorrências Policia Militar Do Dia 09 De Janeiro , 2014

 

08 DE JANEIRO PARA 09 DE JANEIRO 2014
3ª CIPM

Furto qualificado (3ª CIPM TELÊMACO BORBA)
Na data de 08 de janeiro de 2014 por volta das 15h30min, a equipes de policiais militares deslocaram até a Rua Campo Belo, Jardim Krol, Telêmaco Borba, onde informa a solicitante que chegou em sua residência e verificou que a porta da frente estava arrombada e que de seu interior foram furtados um vídeo game x box, uma Tv de 42 polegadas, um home theater, e um micro-ondas, realizado patrulhamento porem sem êxito.

Roubo (3ª CIPM TELÊMACO BORBA)
Na data de 08 de janeiro de 2014 por volta das 16h20min, a equipes de policiais militares deslocaram até Marginal dos Trabalhadores, onde o solicitante relatou que estava com mais três amigos e resolveram lavar a bicicleta em um açude quando apareceram por volta de 12 elementos os quais levaram a bicicleta do solicitante e disseram não tentar recuperar pois eles estavam armados. a equipe fez ptrm porém sem êxito em localizar, a equipe orientou a vitima, fica o registro.

Furto qualificado (3ª CIPM TELÊMACO BORBA)
Na data de 08 de janeiro de 2014 por volta das 19h20min, a equipes de policiais militares deslocaram até Rua Isaque Nilton, Fazenda Limeira, onde informa o solicitante, que se ausentou de sua residência com sua família a ao retornar percebeu o vidro da janela quebrado com o cadeado da janela aberto onde após verificar a janela arrombada percebeu falta de um secador de cabelo, uma prancha, um aparelho de dvd, a equipe orientou a vitima, fica o registro.

Destacamentos

DROGAS PARA CONSUMO PESSOAL (3ª CIPM-DPM VENTANIA
Por volta das 11h 45 min, Policiais Militares em patrulhamento Av. Anacleto Bueno de Camargo, Centro, Ventania – PR, visualizaram a pessoa de T. S. S (20 anos), o qual ao ver a equipe policial correu para o interior de um supermercado, ato continuo entrado no mercado e abordado o mesmo, encontrado no bolso de sua bermuda uma bucha de substancia análoga a maconha (02 gramas). Diante dos fatos encaminhado o mesmo a Delegacia de Tibagi para confecção de Termo Circunstanciado.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE (3ª CIPM-DPM VENTANIA)
Por volta das 15h 52min do dia 08/01/2014, compareceu a este destacamento de policia militar o senhor E. O. S, (encarregado de produção) o qual após ser orientado pelo investigador de policia civil , se dirigiu a este destacamento policial militar e informou a estes policiais militares que em data 08/01/2014 por volta das 11h 45 min, o senhor JOÃO DE SOUZA, RG nº 7R-801.158/SC, veio a sofrer um acidente de trabalho nas dependências da propriedade da FAZENDA , localizada no município de VENTANIA-PR. onde prestava serviço. Que foram efetuadas as providencia pelo referido investigador de policia civil no local de morte. Fica o registro.

DANO (3ª CIPM – DPM DE TIBAGI)
Na data de 08/01/2014, por volta das 23h30min, fomos solicitados guardião da prefeitura municipal de Tibagi, tendo o mesmo relatado que é responsável pela segurança do patrimônio público municipal, quando durante sua ronda, percebeu que havia dois elementos os quais estavam jogando pedra nas lâmpadas do poste de iluminação da cancha de areia, localizada na Rua João Batista Ribeiro, Vila São José. No local, constatamos que houve danos nas lâmpadas, bem como, nos vidros de proteção das mesmas, tendo o solicitante informado que os autores seriam moradores das proximidades do local do ocorrido. Diante dos fatos, deslocamos até as residências dos autores e os identificamos como E. B. S, 15 anos e L.R. B, 15 anos, os quais foram apreendidos e encaminhados, juntamente com seus responsáveis, até a delegacia de Tibagi para as devidas providências.

Sobre o Autor

- Este site tem como objetivo trazer notícias de Telêmaco Borba e Região e também Empregos, Classificados

Deixe Seu Comentário

XHTML: Você pode usar essas tags de html: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>