RELEMBRE TODAS AS EX-ESPOSAS DE FÁBIO JÚNIOR, LINDAS E POLÊMICAS
4.5 (90%) 2 votes




O cantor Fábio Júnior parece viver tentando encontrar sua alma gêmea. O galã já se casou sete vezes, ele é o artista brasileiro que mais casou e separou.

Agora o que não podemos questionar é que Fábio só se casou com mulheres lindas. Algumas curiosidades cercam esses casamentos, por exemplo, o mais curto durou apenas seis meses e o mais longo não chegou a cinco anos.

Atualmente ele está casado, porém, como bem sabemos isso não garante que Fábio não possa aumentar o número de casamentos.

Relembre a seguir todas as mulheres com quem Fábio Júnior já se casou.



1- Tereza de Paiva Coutinho

Tereza foi sua primeira esposa. Algumas curiosidades envolveram esse relacionamento Fábio Júnior estava iniciando sua carreira e sua família conheceu a moça no dia do noivado, eles ficaram casados por 3 anos. Fábio Júnior tinha 26 anos o casamento terminou.

Foto/Reprodução

2- Glória Pires

Glória e Fabio se casaram, em 1981, o relacionamento durou dois anos, dessa união nasceu a atriz Cléo Pires.

Foto/Reprodução

3- Cristina Karthalian



O casamento aconteceu, em 1986 e teve duração de quatro anos. Esse relacionamento foi um dos mais duradouros. A relação rendeu três filhos: Tainá, Fiuk e Krizia e Tainá. Fiuk decidiu seguir a carreira do pai.

Foto/Reprodução

4- Guilhermina Guinle

Fábio Júnior casou com a atriz quando ela tinha apenas 18 anos. Mesmo sendo cobiçada e desejada por vários homens, Guilhermina se apaixonou pelo cantor Fábio, o relacionamento durou 5 anos. Esse foi o casamento mais duradouro até hoje.

Foto/Reprodução

5- Patrícia de Sabrit

Já essa união foi a mais curta de Fábio Júnior. O casal ficou junto por apenas 5 meses, isso mesmo você não leu errado.

Foto/Reprodução

6- Mari Alexandre



A união aconteceu em 2007 e também durou pouco tempo. Na época Fábio fez uma reversão em sua vasectomia para assim poder ter um filho. Mas se separaram no mesmo ano em que Záion nasceu.

Foto/Reprodução

7- Maria Fernanda Pascucci

Os dois se casaram em 21 de novembro de 2016, dia do aniversário de 63 anos de Fábio, depois de 3 anos de namoro.

Foto/Reprodução