SIND SAÚDE DIZ QUE HOSPITAL REGIONAL DE TELÊMACO BORBA NÃO TEM CONDIÇÕES MINIMAS DE FUNCIONAMENTO
Gostou ?

Recentemente uma equipe do Sindicato dos Servidores Estaduais da Saúde do Paraná (Sind Saúde), esteve em Telêmaco Borba para uma fiscalização nas obras do Hospital Regional e chegaram a conclusão de que o hospital não está em condições de entrar em funcionamento tão cedo.

De acordo com os representantes do sindicato, os motivos que levaram a esta conclusão são os mais diversos.

O sindicato também criticou a forma de seleção através de encaminhamento de curriculuns dos profissionais que deverão trabalhar no hospital. Para o sindicato a maior parte das instituições hospitalares do Estado que são geridas por uma fundação, não oferecem um serviço de qualidade a população.

Segundo a 21ª Regional de Saúde de Telêmaco Borba, a obra deve ser inaugurada no próximo dia 02 de abril.

MATÉRIA VINCULADA NA PAGINA OFICIAL DO SIND SAÚDE

Inauguração em Telêmaco? Ninguém mais acredita!

Seria cômico se não fosse trágico. O povo de Telêmaco Borba convive há quase uma década com a promessa da inauguração do hospital da cidade. Na quarta-feira, 21/3, dia do aniversário do município, a população recebeu de presente do governador Beto Richa e do secretário-caçador-de-votos Caputo Neto nova frustração com relação à unidade.

A inauguração do hospital, que já deveria ter acontecido, foi adiada novamente para o dia 2 de abril. Aparentemente, a gestão só teve o cuidado de fugir da piada pronta de prometer entregar o hospital no dia 1º de abril, Dia da Mentira. O SindSaúde acompanha de perto a situação das obras e já tinha alertado que ainda falta muita coisa para o Hospital ser entregue.

A falta de comprometimento da gestão com a entrega da unidade é tamanha que o caso já está repercutindo negativamente na mídia. O colunista Celso Nascimento, do blog Contraponto retratou muito bem toda essa situação de descaso, que você pode conferir na matéria a seguir.

https://contraponto.jor.br/um-hospital-3-inauguracoes-mas-…/

4 COMENTÁRIOS

  1. Seria uma boa se inauguracem mais com condições de funcionamento prestando um bom atendimento não essa vergonha que e a saúde publica no Brasil todo só jogam fora o nosso dinheiro isso e uma vergonha #bolsonaromudaobrasil

  2. Não concordo com a verificação deste sind saude – pois que responde no parana pelos os trabalhadores de estabelecimentos da saude é a Federação !!! Não compete a este sindicato vir de curitiba ou de qualquer outro lugar a vir opinar em algo que ainda não esta entregue a população !! assim falando de precariedade vimos ai o Feitosa com diversas irregularidades pagamentos atrasados corredores na ala sus um verdadeiro lixo com camas enferrejadas e pessoal com falta de treinamento tecnico e ainda a baixo do permeitido: Quanto ao hospital regional se o estado assim o fez a contratação é porque acredito que foram orientados por advogados !! quanto ao sindicato não compete questionar algo que não foi efetivado !! pois ate hoje não se viu e nem se vê beneficios algum realizados por este sindicato ou outro qualquer . Espero que realmente saia do papel pois a população precisa deste hospital.
    e se tratando de precariedade visitem o imbau e la verão como funciona bem o sistema !! no posto de saude de forma que nem enfermeiros tem e se tem é só para encaminhar para fora … sindicato da saude por favor !! nos poupem de seus comentarios desnecessarios e temerosos pela luta agora de correr atras de contribuição sindical… o governo fez certo senão trabalhou quando tava bom agora não adianta mais chorar e querer arrumar briga .

    Que abra logo nosso hospital e que de emprego para o povo que nescessita !!!!

  3. É uma boa a inauguração do novo hospital , que o hospital Dr Feitosa tá feito de atendimento muitos pacientes abandonado nos quartos , chamas as enfermeiras fala que já vai , duas enfermeiras para todos os pontos da noite ,o hospital mesmo só querem dinheiro mesmo só o quê interessa pra eles . Depois que mudou de dono foi pior ainda

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui