‘Tem Que Prender Caminhoneiros’, Diz Pastor Malafaia; Assista
Gostou ?

Em um momento de desabafo em seu canal no YouTube, nessa quinta-feira (24), o pastor Silas Malafaia, líder do Ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, criticou políticos e alguns caminhoneiros que participam da greve e paralisação geral da categoria por causa da crescente alta no preço dos combustíveis em todo o Brasil.

De acordo com o religioso, que sempre se envolve em polêmicas principalmente nas redes sociais, a paralisação é culpa de uma política que há anos beneficia os caminhoneiros e desfavorece o sistema ferroviário.

Silas diz que, se o País ainda tivesse utilizando suas vias férreas adequadamente, hoje todas as suas regiões não estariam sofrendo.  Vale lembrar que, depois do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), houve a cerimônia de posse do novo presidente Michel Temer (MDB), em 2016.

O fato curioso é que Silas Malafaia participou do evento e, inclusive, fez oração para o novo presidente. O religioso foi um dos apoiadores da saída do PT do governo e até disse que precisava haver uma mudança drástica na política brasileira.

Por isso, estava do lado dos políticos que apoiaram o impeachment e que queriam Michel Temer na presidência. Assista ao vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor, escreva seu comentário!
Digite seu nome aqui