Filha de Vampeta expõe relação distante com o pai em resposta a polêmica

Giovanna Santos filha de Vampeta, expressou sua insatisfação com uma recente declaração de seu pai sobre o pagamento de pensão para ela e sua irmã, Gabriella. Em entrevista repercutida na última segunda-feira dia 28, o ex-jogador comentou de forma controversa sobre a necessidade de pagar pensão às filhas, de 23 e 21 anos, dizendo que ambas “já dão pra c#$%*&”.

Na madrugada desta quarta-feira dia 30, Giovanna, que atualmente vive em Miami com a mãe e a irmã, utilizou suas redes sociais para manifestar sua indignação. “Vi meu pai novamente gerando polêmica sobre a pensão, parece que é o único assunto de que ele gosta de falar. Ele disse que não sabe por que precisa pagar, considerando que eu e minha irmã temos 21 e 23 anos e ‘damos pra c#$%*&’. Sim, foram essas as palavras dele”, iniciou.

A jovem afirmou que sua intenção não era desmerecer o pai, mas esclarecer os fatos. Segundo ela, a fala do ex-jogador deu a entender que tanto ela quanto a irmã levavam uma vida desregrada, o que ela nega veementemente. “Moro com meu namorado há um ano. Eu estudo e minha irmã está na faculdade de Medicina. A pensão ajuda a cobrir custos como moradia e estudos, porque nós não pedimos para estar aqui. Na cabeça do meu pai, parece que essa ajuda é para comprar coisas supérfluas, como sapatos e bolsas… Quem dera fosse assim. O valor é usado para despesas diárias, alimentação, faculdade, carro”, esclareceu Giovanna.

Ela ainda desmentiu a ideia de que teria uma relação próxima com o pai, relatando que sempre buscou fortalecer os laços, mas nunca encontrou reciprocidade. “Quando perdi minha virgindade, recorri a ele, com medo de falar com minha mãe. Queria um conselho. Ele nunca foi meu melhor amigo, nem exerceu realmente o papel de pai. Sempre tentei me aproximar e só recebi indiferença. Mas vou continuar tentando. Ele foi um grande jogador e um tio legal, mas pai, ele nunca foi,” concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *